quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Clichê

Nada melhor para começar um blog do que um post bem clichê, como esse.

Meu Deus! Como começarei um blog? Explicando o nome, óbvio. Blade Runner, junto com 2001 é considerado o melhor filme de ficção científica de todos os tempos. Uma das frases mais marcantes do filme, de Roy Batty:

"I've seen things you people wouldn't believe. Attack ships on fire off the shoulder of Orion. I watched C-beams glitter in the dark near the Tannhauser gate. All those moments will be lost in time... like tears in rain... Time to die."
Roy Batty

Tradução? Vire-se, mas o ponto mais importante: "Todos esse momentos serão perdidos no tempo... como lágrimas na chuva... hora de morrer." (hora de morrer é bem ruinzinho, mas fazer o que), o objetivo desse blog é colocar em algum lugar pensamentos, devaneios meus, inutilidades e afins.

No momento estou falando para bits, mas espero que logo minha vó, tia, pai e primos logo estejam lendo...

Um comentário:

Fê Meirelles disse...

aeee! adorei adorei
vou favoritar no meu *_*

(e faça o favor de fazer o mesmo. OI? QUEM DISSE ISSO?)


beeeeeeeeijo!